47º BPM promove palestra pelo Dia Nacional da Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, lembrado no dia 5 de agosto, o Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, na pessoa do psicólogo da unidade, Major Dian Carlo Pimentel Miranda, ministrou na terça-feira (9) uma palestra aos militares

que compõem a administração sobre o tema “Qualidade de Vida e Resiliência”.

O conteúdo foi amplamente discutido entre os participantes, despertando nos mesmos as mudanças que devem ocorrer por eles e através deles.

A Assessoria de Comunicação Organizacional (ACO) do 47º BPM e demais militares agradeceram ao Major Dian Carlo pela disponibilidade e atenção.

Dia Nacional da Saúde

O 5 de agosto foi escolhido como o Dia Nacional da Saúde em homenagem ao médico sanitarista Oswaldo Cruz, que nasceu em 5 de agosto de 1872 e foi pioneiro no estudo de moléstias tropicais e da medicina experimental no Brasil. A data foi instituída por meio da Lei nº 5.352, de 08 novembro de 1967.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo