Após tiros no São Cristovão, indivíduos são apreendidos no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Após tiros no São Cristovão, indivíduos são apreendidos no Santa Terezinha

Disparo de tiros no São Cristovão na tarde desta quinta-feira (2) feriu um rapaz, que estava jogando bola na rua Portugal, sendo baleado de raspão em uma das orelhas e na cabeça. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Paulo, onde foi atendido e liberado.

Policiais Militares e Civis realizaram levantamentos para tentar identificar os possíveis autores que segundo informações fugiram em uma moto sentido bairro Santa Terezinha.

Os policiais cercaram uma residência na rua Santa Marcelina onde estaria um dos rapazes apontado como autor dos disparos e outros conhecidos. Os rapazes não permitiram a entrada da polícia, que só entrou na residência após chegar um mandado de busca e apreensão. Foi feita uma busca pela casa porém só foi encontrada uma balança de precisão. Após muita resistência, sete rapazes, sendo dois menores, foram encaminhados apreendidos para a sede da Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo