Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos nos bairros Centro, Barra, Universitário e Planalto

PM registra furtos nos bairros Centro, Barra, Universitário e Planalto

Nessa terça-feira (29), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furtos nos bairros Centro, Barra, Universitário e Planalto.

Às 8h30, militares compareceram à Rua Presidente Arthur Bernardes, no Centro, onde um ladrão arrombou uma janela e adentrou em uma papelaria. O local foi todo revirado e o autor furtou a quantia aproximada de R$ 130,00 em dinheiro. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo (foto), na Barra, onde T.R.F., 31 anos, foi surpreendido pelo funcionário de um supermercado furtando três isqueiros. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.




Às 17h30, uma equipe policial compareceu na Fundação Cristiano Varella, no bairro Universitário, onde F.M.P., 26 anos, teria furtado o aparelho celular de sua ex-amásia, que trabalha na instituição. Ele tentou evadir do local, mas foi contido pelos vigilantes. Durante a fuga, o infrator jogou o celular no chão, vindo a danificá-lo. O autor foi preso e levado a DPJ.

Por fim, às 18h, após acionamento via 190, uma guarnição da PM compareceu à Rua Professora Maria Celeste C. Prado, no Planalto, onde a vítima relatou que se ausentou de sua residência por cerca de cinco horas e os proprietários do apartamento onde reside teriam pegado uma chave e adentrado no imóvel, vindo a furtar dois aparelhos celulares. O filho da vítima teria visto o momento em que os autores desciam a escada do apartamento. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é morto com tiros à queima roupa em Muriaé

Um homem de 34 anos foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *