Arma de fogo é apreendida no São Francisco e foragido da justiça é preso no Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta terça-feira (21), um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no São Francisco e prendeu um foragido da justiça no bairro Aeroporto.


Por volta das 9h, policiais receberam informações que davam conta de que um individuo já conhecido no meio policial estaria pela Rua Professor Carvalho, na região central da cidade, em atitude suspeita. Com o apoio das guarnições de serviço, o suspeito foi abordado pela Rua Alcir Pires Vermelho, no bairro São Francisco. Após busca pessoal, foi localizado, com o adolescente de 13 anos, um revólver calibre 22 desmuniciado. Ele foi apreendido e encaminhado, na companhia de sua genitora, à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 19h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Pedro Muglia e se depararam com um individuo, que ao avistar a guarnição policial demonstrou nervosismo. O homem de 37 anos foi abordado e passou por busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Ao verificarem o sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, ele estava foragido da Penitenciaria Doutor Manoel Martins Lisboa Junior. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo