Home / Notícias / Policiais / Assaltante de Muriaé morre em tentativa de roubo, diz PM

Assaltante de Muriaé morre em tentativa de roubo, diz PM

Um homem de 33 anos morreu após uma tentativa de roubo, na madrugada desta quinta-feira (22), na BR 116, em Fervedouro.

Por volta das 3h30, um caminhoneiro seguia pela rodovia, quando foi fechado por um caminhão de porte pequeno na altura da localidade da Graminha, entre Fervedouro e Divino.




No veículo estavam três pessoas, que anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. O caminhoneiro também foi alvejado por dois tiros na perna. Ele foi socorrido e levado para um hospital em Fervedouro.

O assaltante morto foi identificado como Luiz Alberto Pereira Ferreira, natural de Muriaé. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, ele não tinha passagem pela polícia.

Após o fato, a Polícia Militar de Muriaé desencadeou uma operação que culminou na apreensão de três armas de fogo e uma caminhonete, que estaria sendo usada em roubos na região.

A PM já havia recebido informações sobre a quadrilha de roubo de cargas que teria agido neste crime em Fervedouro e vinha atuando na região. O material roubado estaria sendo guardado em um sítio no distrito de Vermelho.

Durante a operação, duas pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Muriaé, uma por posse ilegal de arma de fogo e outra suspeita de participação no roubo, embora tenha negado os fatos.

O material e suspeitos foram apresentados a autoridade policial.

Em entrevista ao GUIA MURIAÉ, o tenente Amaral falou sobre o caso:

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Morre no hospital vítima de acidente na BR-116, em Muriaé

Uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, na altura do km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *