Operação termina com prisões e apreensões de armas de quadrilha que agia em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta envolvendo o 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá e 47º BPM de Muriaé, realizada nesta terça-feira (8), desmantelou uma quadrilha que atuava em Muriaé e região.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a operação resultou em prisões e apreensões de mais de 15 armas, incluindo armamente de grosso calibre, munições, entre outros objetos.

Pelo menos sete integrantes da quadrilha foram localizados em um sítio na zona rural de Leopoldina, às margens da BR-116. Eles são suspeitos de vários roubos na região e inclusive em cidades de outros estados. De acordo com as primeiras informações, ainda na manhã de hoje eles teriam planejado um roubo de carga de cigarros.

A ocorrência ainda está em andamento e o comandante da 4ª Região de Polícia Militar, coronel Alexandre Nocelli, é aguardado em Leopoldina para falar com a imprensa sobre a operação.

Aguarde mais informações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo