Assaltantes são presos após roubos de moto e a posto de combustível em Muriaé

Dois jovens foram presos suspeitos de dois roubos, ocorridos entre a noite de segunda (17) e a manhã desta terça-feira (18), na cidade de Muriaé.

Hoje pela manhã, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha assaltaram um posto de combustíveis próximo a entrada do bairro Inconfidência. Eles renderam o frentista e subtrairam certa quantia em dinheiro.

Durante rastreamento, um policial militar deparou com uma motocicleta com as mesmas características e com dois ocupantes pela Avenida Silvério Campos, no bairro Safira. Ele procedeu a abordagem e acionou reforço.

Os criminosos estavam de posse de uma faca, um aparelho celular e cerca de R$ 150,00 em dinheiro, sendo que parte do dinheiro seria produto do roubo do posto. Foi verificado que a motocicleta era produto de roubo, crime este ocorrido ontem na Praça São Paulo, no Centro.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre