Operação da PM apreende três armas de fogo e recupera moto roubada em Muriaé



Cinco pessoas foram detidas, na tarde dessa terça-feira (27), durante uma operação da Polícia Militar em Muriaé. Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo e recuperado um veículo roubado.

Após um roubo de motocicleta ocorrido na noite de segunda-feira (26), na Rua Desembargador Canêdo, no Centro, militares iniciaram rastreamento e identificaram um dos suspeitos.

Foi montada uma operação e um dos suspeitos foi abordado na Rua Patrícia Xavier, no bairro Santo Antônio. Ele acabou confessando o crime e apontou onde a motocicleta roubada estava.




Os militares localizaram ainda o outro suspeito do roubo. Na residência dele foram encontradas três armas de fogo, dois revólveres calibre 32 e um revólver calibre 38.

Outros três indivíduos suspeitos de participações em outros delitos, incluindo roubos de celulares e veículos, também foram detidos durante a operação da PM.

Entre os presos, estão três jovens, com idades entre 19 e 21 anos. Também foram apreendidos dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O veículo recuperado foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.