Home / Notícias / Policiais / Operação da PM apreende três armas de fogo e recupera moto roubada em Muriaé

Operação da PM apreende três armas de fogo e recupera moto roubada em Muriaé

Cinco pessoas foram detidas, na tarde dessa terça-feira (27), durante uma operação da Polícia Militar em Muriaé. Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo e recuperado um veículo roubado.

Após um roubo de motocicleta ocorrido na noite de segunda-feira (26), na Rua Desembargador Canêdo, no Centro, militares iniciaram rastreamento e identificaram um dos suspeitos.




Foi montada uma operação e um dos suspeitos foi abordado na Rua Patrícia Xavier, no bairro Santo Antônio. Ele acabou confessando o crime e apontou onde a motocicleta roubada estava.

Os militares localizaram ainda o outro suspeito do roubo. Na residência dele foram encontradas três armas de fogo, dois revólveres calibre 32 e um revólver calibre 38.

Outros três indivíduos suspeitos de participações em outros delitos, incluindo roubos de celulares e veículos, também foram detidos durante a operação da PM.

Entre os presos, estão três jovens, com idades entre 19 e 21 anos. Também foram apreendidos dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O veículo recuperado foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policiais militares salvam bebê engasgado em Muriaé

Uma bebê de apenas oito dias de vida foi salva de um engasgo por dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *