Assalto na porta de igreja em Muriaé termina com seis detidos

Guia Muriaé no WhatsApp

Seis pessoas foram detidas após um roubo, na noite dessa terça-feira (14), na porta de uma igreja evangélica em Muriaé.

Duas pessoas chegavam de carro na igreja, que fica na Rua Getúlio Vargas, na Barra, momento em que foram abordadas por criminosos armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos subtraíram o veículo, um Volkswagen Voyage, aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Após o fato, fugiram sentido a Barra.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o carro roubado na cidade de Miradouro. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Em continuidade as diligências, dois dos autores foram localizados em um carro de aplicativo, sendo encontrado com eles um aparelho celular.

Após rastreamento, militares chegaram a um terceiro envolvido no roubo, que estava na porta de uma casa e tentou fugir, mas foi contido.

Outras três pessoas que estavam no interior do imóvel fugiram ao perceber a chegada da polícia, sendo que durante a fuga dispensaram uma carga de drogas.

Um dos que empreendeu fuga acabou capturado e a carga de droga foi recolhida, sendo 49 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína.

Na residência foi abordada uma mulher e outro homem. Foi encontrado no local a chave do carro e um dos celulares roubado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo