Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de abusar de criança de 9 anos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Justiça da Comarca de Muriaé expediu, nesta quarta-feira (30), um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 20 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos em Muriaé.


O caso foi registrado na madrugada do dia 24 de dezembro. A mãe da criança flagrou o suspeito, que era seu namorado, no quarto da criança. Logo que foi surpreendido, o autor levantou sua calça. A criança estava com o rosto próximo a região genital do autor. Após o fato, o jovem evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A Delegada Natália Magalhães (foto) assumiu as investigações do crime. “Já tentamos fazer com que o suspeito se apresentasse, a família relata que não sabe onde ele está. Estamos apurando o fato e alertamos o suspeito, pois não vamos divulgar sua foto, que já foi divulgada nas redes sociais, ou seja, a população já sabe quem ele é. Dependendo de quem o identifique na rua, ele pode acabar sendo agredido, dada a revolta que gera esse tipo de crime”, disse. O estupro de vulnerável está previsto no artigo 217 do Código Penal. A pena de reclusão é de 8 a 15 anos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone 199 ou (32) 3722-2777.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo