Áudio sobre suposto princípio de rebelião no Presídio de Muriaé gera preocupação



Um boato sobre um suposto princípio de rebelião Presídio do Safira, em Muriaé, deixou os muriaeenses preoucupados na noite dessa sexta-feira (2).

Conforme apurado pelo Guia Muriaé, não houve nenhum problema na unidade. A parente de um preso teria gravado um áudio dizendo que “estava ocorrendo uma rebelião no presídio, afirmando que estariam ocorrendo tiros e que agentes teriam matado alguém”. Não houve nada disso. O que teria ocorrido seria apenas uma confusão entre detentos de celas distintas (discussão verbal entre eles).

Após o áudio começar a circular nas redes sociais, dezenas de visitantes e parentes de presos foram para o local. Eles foram atendidos e informados que não havia problema algum no estabelecimento.




A visitação será normal no estabelecimento neste sábado (3) e domingo (4).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.