Bandido armado rende dono de comércio e rouba pertences em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (2), a Polícia Militar registrou mais um roubo a mão armada em Muriaé.


O crime aconteceu, por volta das 11h30, em um estabelecimento comercial, situado à Avenida Benedito Valadares, na Barra. O proprietário do comércio contou a polícia que estava no interior do escritório e foi surpreendido por um indivíduo branco, gordo, trajando blusa de frio preta, calça jeans, tênis e capacete de cor preta.

De posse de um revólver, ele anunciou o assalto e subtraiu da vítima um cordão com crucifixo de ouro, uma aliança de ouro e um relógio. Após o crime, o autor trancou a vítima dentro de um banheiro e evadiu do local, tomando rumo ignorado. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

A PM realizou rastreamento, contudo o mirante não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Não que os policiais tenham alguma culpa pelo índice de criminalidade na cidade. Apenas acho que deveriam aumentar o efetivo deles na ruas, com viatura em pontos estratégicos em vários bairros da cidade. Dessa forma, o bandido ficaria cercado, quando cometesse um crime em um bairro, logo no próximo haveria uma viatura por perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo