Aumento nos assaltos causa medo em funcionários de postos de gasolina em Muriaé

Assalto a postos de gasolina em Muriaé

Aumenta o número de assaltos a postos de gasolina em Muriaé. Apenas neste ano, um posto localizado às margens da BR 356 já foi assalto nove vezes.

“Está dando medo. Os caras vêm aqui e assalta a gente. A gente fica na mira de um revólver. A gente tem família, a gente chega em casa e fica preocupado com a família, porque o pessoal vem aqui, assalta e vai embora e acabou. Não tem solução nenhuma. Não está pegando os caras”, relata um frentista.

A Polícia Militar diz que tem agido para tentar diminuir os crimes. Em operação especial de sexta (1) a domingo (3), foram cinco detidos, todos envolvidos em assaltos a postos de combustíveis, inclusive o adolescente que aparece nas imagens registradas pelas câmeras de segurança. “Esses cinco autores eles não foram autores de apenas um roubo a posto de combustível. Eles foram autores de vários. Eu acredito que com a apreensão e a prisão desses infratores, nós vamos diminuir sim o índice de roubo a postos de combustíveis”, acredita o Capitão Sandro Josefino, da PM de Muriaé.

Assista a reportagem da TV Integração:

Fonte: TV Integração


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo