Aumento nos assaltos causa medo em funcionários de postos de gasolina em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Assalto a postos de gasolina em Muriaé

Aumenta o número de assaltos a postos de gasolina em Muriaé. Apenas neste ano, um posto localizado às margens da BR 356 já foi assalto nove vezes.

“Está dando medo. Os caras vêm aqui e assalta a gente. A gente fica na mira de um revólver. A gente tem família, a gente chega em casa e fica preocupado com a família, porque o pessoal vem aqui, assalta e vai embora e acabou. Não tem solução nenhuma. Não está pegando os caras”, relata um frentista.

A Polícia Militar diz que tem agido para tentar diminuir os crimes. Em operação especial de sexta (1) a domingo (3), foram cinco detidos, todos envolvidos em assaltos a postos de combustíveis, inclusive o adolescente que aparece nas imagens registradas pelas câmeras de segurança. “Esses cinco autores eles não foram autores de apenas um roubo a posto de combustível. Eles foram autores de vários. Eu acredito que com a apreensão e a prisão desses infratores, nós vamos diminuir sim o índice de roubo a postos de combustíveis”, acredita o Capitão Sandro Josefino, da PM de Muriaé.

Assista a reportagem da TV Integração:

Fonte: TV Integração

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo