Home / Notícias / Policiais / Foragido da justiça é preso no bairro Napoleão e mulher presa por furto no Centro

Foragido da justiça é preso no bairro Napoleão e mulher presa por furto no Centro

A Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da justiça no bairro Napoleão e uma mulher por furto a supermercado no Centro. As ocorrências foram registradas na noite desta terça-feira (29).

Após receberem denúncias de que um individuo em atitude suspeita estaria nas proximidades da escola do bairro Napoleão, policiais se deslocaram para o local e se depararam com o suspeito em um pasto. Ao perceber a presença da guarnição policial, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele um cachimbo de crack. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Piracicaba (SP). O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já no Centro da cidade, uma mulher foi presa após furtar uma garrafa de vodka em um supermercado. Funcionários do estabelecimento perceberam que ela estava saindo sem pagar pela bebida que estava em seus pertences e a abordaram já no estacionamento do supermercado. A mulher foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *