Home / Notícias / Policiais / Balanço da operação Legalidade II na Zona da Mata é apresentado; três foram presos em Muriaé

Balanço da operação Legalidade II na Zona da Mata é apresentado; três foram presos em Muriaé

A Polícia Civil divulgou o balanço da operação Legalidade II, realizada ontem (27) em todo Estado. Na Zona da Mata, dez pessoas foram presas na regional de Leopoldina, três em Ubá, três em Muriaé e uma em Juiz de Fora. Os dados foram divulgados pelo chefe do 4º Departamento da Polícia Civil, Rogério de Melo Franco Assis Araújo.

Na Zona da Mata, a operação contou com 100 policiais e 40 viaturas. A Legalidade II faz parte da “Operação Mais Segurança” da Polícia Civil, que começou no dia 18 de novembro e vai até 31 de dezembro em todo o território mineiro.




Para Rogério de Melo Franco Assis Araújo, a operação vai contribuir para que o fim de ano seja mais tranquilo para a população. Ele ainda elogiou a participação da COPI na operação. “Já está apresentando um resultado prático com rapidez. Certamente iremos passar para outras cidades. Faz diferença porque evita a difusão de informação”, explicou.

Fonte: G1

Confira também

PM prende dupla e apreende drogas no bairro São José

Na noite dessa sexta-feira (20), a Polícia Militar de Muriaé prendeu dois homens e apreendeu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *