Bandido morre após invadir casa de policial militar em Muriaé

Um homem de 26 anos morreu, na madrugada deste domingo (1º), após invadir a residência de um policial militar em Muriaé.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Princesa Isabel, Centro, onde o solicitante, de 48 anos, sub-tenente PMMG, relatou que estava dormindo em seu quarto quando acordou com o latido de seu cachorro e percebeu que sua esposa não estava mais na cama, tendo ele se levantado para checar o que estava acontecendo. O solicitante disse que então ouviu vozes estranhas no interior de sua residência e constatou que estava sendo vítima de roubo, que um indivíduo havia invadido sua casa e ainda estava ameaçando sua esposa de morte.

O militar então pegou sua arma de fogo e se identificou para tal indivíduo, que estava com uma das mãos na cintura e abaixo da camisa, aparentando estar armado. O policial então exigiu que ele soltasse a arma e se entregasse, contudo o infrator não obedeceu à ordem legal de parada e investiu contra o mesmo, que efetuou dois disparos contra o cidadão, tendo o atingido no abdômen. Em ato contínuo, o infrator correu em direção a varanda da residência, onde caiu ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local do fato, tendo encaminhado o infrator ao Hospital São Paulo, onde deu entrada já sem vida. A vítima do disparo foi identificada como Paulo Victor Lopes da Silva Barbosa, mais conhecido como “Caixote”, que já tinha diversas passagens pela polícia.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, tendo encontrado com o infrator a quantia de R$ 10,00 e um recibo de cartão de crédito que o mesmo subtraiu da esposa do PM.

Este foi o 22º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo