Jovem é preso após furar blitz e jogar moto contra PM em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso, na noite de sábado (23), pelos crimes de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e direção perigosa em Muriaé.


Por volta das 18h, durante blitz no distrito de Belisário, o condutor de uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor azul, desobedeceu à ordem de parada e jogou o veículo contra um policial militar, que acabou sendo atingido e caiu ao solo junto com o condutor.

O PM não sofreu nenhuma lesão aparente, queixando-se apenas de dores na mão direita e região lombar. Ele dispensou atendimento médico. Durante a queda, os óculos do militar acabaram danificados.

O motociclista apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a soprar o bafômetro. Ao verificarem a motocicleta, os policiais constataram que ela estava sem placa. Também foi verificado que os numerais do chassi e motor estavam raspados. O autor afirmou ter comprado o veículo de um parente pela quantia de R$ 3.600,00.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo