Bandido rouba agências dos Correios em Muriaé e atira em funcionário que tentou fugir



Um roubo a uma agência dos Correios em Muriaé terminou com um funcionário do estabelecimento baleado na tarde desta quinta-feira (4).

O assalto aconteceu, por volta das 15h, na Rua Benedito Valadares, na Barra. De posse de uma arma de fogo, um indivíduo adentrou na agência e anunciou o roubo. Assustado, um funcionário tentou fugir e acabou baleado na perna.

O assaltante subtraiu certa quantia em dinheiro que estava em um dos caixas da agência e evadiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.




O funcionário do estabelecimento foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo.

A Polícia Militar segue realizando intenso rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.