Home / Notícias / Policiais / Bandido tenta assaltar mercado em Muriaé

Bandido tenta assaltar mercado em Muriaé

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (10), uma tentativa de roubo a estabelecimento comercial em Muriaé.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Itália, no bairro São Cristovão, onde as vítimas relataram que estavam se preparando para abrir o mercado, estando apenas com uma porta do comércio entreaberta, momento em que foram surpreendidas por um indivíduo branco, trajando calça jeans suja de barro, jaqueta jeans e capacete de cor cinza.

Ele adentrou no estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha de dois canos, anunciou o roubo, determinando que as vítimas fossem para o banheiro do mercado. Em um momento de distração do autor, as vítimas conseguiram correr entre os corredores do comércio e a gritar para acionarem a polícia.




O bandido então evadiu do local sem levar nada, deixando para trás uma capa de chuva, a qual foi recolhida pela polícia. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do mercado.

A PM recebeu informações de que o autor teria fugido sentido a Rua Pastor Luther King. Foi realizado rastreamento, contudo ele não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido morre após tentar assaltar PM em Muriaé

Um criminoso morreu após uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (8), em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *