Home / Notícias / Policiais / PM apreende drogas nos bairros Santana e Planalto

PM apreende drogas nos bairros Santana e Planalto

Na noite dessa quinta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante ações nos bairro Santana e Planalto. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 19h, a Sala de Operações da Unidade (SOU) recebeu uma denúncia dando conta de que um indivíduo branco, trajando bermuda verde e sem camisa, teria escondido próximo a uma ponte do bairro Santana uma sacola contendo drogas. A guarnição do Tático Móvel deslocou ao local e logrou êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma barra grande de pasta base de cocaína. Nesse ínterim, a PM recebeu informações de quem seria o suspeito da propriedade da droga, no entanto o mesmo não foi localizado. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.




Já por volta das 23h, durante patrulhamento pelo bairro Planalto, uma equipe da PM deparou com um rapaz, de 25 anos, que ao perceber a presença policial dispensou algo que estava em suas mãos. Ele foi abordado, sendo localizado com o mesmo a quantia de R$ 10. Durante verificação das imediações de onde o suspeito teria deslocado (desde o primeiro momento da abordagem), foi localizado quatro papelotes de cocaína. Em ato contínuo, a guarnição deslocou até a residência do jovem, onde foi localizado um carregador de pistola airsoft e R$ 20. O autor foi preso em flagrante delito. Durante registro da ocorrência, chegaram informações de que no telhado da sua casa estaria uma réplica de pistola calibre 380, a qual foi localizada e apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Golpe do falso prêmio faz mais uma vítima em Muriaé

O golpe do falso prêmio fez mais uma vítima na cidade de Muriaé. O caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *