PM apreende drogas nos bairros Santana e Planalto



Na noite dessa quinta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante ações nos bairro Santana e Planalto. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 19h, a Sala de Operações da Unidade (SOU) recebeu uma denúncia dando conta de que um indivíduo branco, trajando bermuda verde e sem camisa, teria escondido próximo a uma ponte do bairro Santana uma sacola contendo drogas. A guarnição do Tático Móvel deslocou ao local e logrou êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma barra grande de pasta base de cocaína. Nesse ínterim, a PM recebeu informações de quem seria o suspeito da propriedade da droga, no entanto o mesmo não foi localizado. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, durante patrulhamento pelo bairro Planalto, uma equipe da PM deparou com um rapaz, de 25 anos, que ao perceber a presença policial dispensou algo que estava em suas mãos. Ele foi abordado, sendo localizado com o mesmo a quantia de R$ 10. Durante verificação das imediações de onde o suspeito teria deslocado (desde o primeiro momento da abordagem), foi localizado quatro papelotes de cocaína. Em ato contínuo, a guarnição deslocou até a residência do jovem, onde foi localizado um carregador de pistola airsoft e R$ 20. O autor foi preso em flagrante delito. Durante registro da ocorrência, chegaram informações de que no telhado da sua casa estaria uma réplica de pistola calibre 380, a qual foi localizada e apreendida.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.