Bandidos arrombam e furtam mercearia no distrito de Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mercearia foi arrombada e furtada, durante a madrugada desta quinta-feira (29), em Boa Família, distrito de Muriaé.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 7h, ao chegar ao estabelecimento para iniciar seus trabalhos, constatou que a porta de entrada estava trancada com um trinco pela parte de dentro, que por esse motivo teve que entrar pela porta dos fundos, porta esta que encontrou arrombada. Ao verificar o interior do comércio, a vítima deu por falta de vários produtos que comercializava no local, além da quantia de R$ 850,00. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

Nesse ínterim, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que três indivíduos haviam cometido o furto, um deles seria morador da Rua Nova e outro teria saido a poucos dias da prisão. De acordo com a denúncia, eles teriam se escondido em uma residência pela Rua Nova. A PM realizou intenso rastreamento pelo distrito e no local denunciado, contudo os autores não foram localizados.

A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo