PM apreende arma de fogo, munições, drogas e dinheiro no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã de sábado (4), uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro no bairro São José.

Por volta das 11h, militares realizavam patrulhamento pela Rua Valdomiro Inácio Rodrigues e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a guarnição evadiram correndo sentido ao quintal de uma residência, saltaram um barranco de aproximadamente cinco metros de altura e desapareceram em meio a vegetação do local.

A residência pela qual eles evadiram é conhecida no meio policial como boca de fumo. O local estava com as portas abertas e os policiais realizaram buscas no imóvel. Na cozinha, encontraram uma faca com as lâminas sujas de maconha. Dentro de um armário, encontraram seis cartuchos intactos calibre 38. No único quarto da casa, localizaram uma barra de cocaína, vinte papelotes e três porções da mesma substância, duas pedras grandes de crack, 20 tabletes de maconha, 102 tabletes menores e duas buchas da mesma substância, nove cartuchos intactos calibre 22, dois cartuchos de festim intactos calibre 22, oito cartuchos intactos calibre 32 e um coldre de couro na cor preta. Na cama, debaixo de um travesseiro, encontraram um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos. Na cômoda do quarto, localizaram R$ 600,95 em moeda corrente. Ainda pelo quarto localizaram dois aparelhos celulares. No quintal do imóvel, encontraram duas bicicletas de procedência duvidosa. No banheiro da casa, encontraram dois pássaros da fauna silvestre (espécie Coleiro) desanilhados.

Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo