Bandidos furtam escola e posto de saúde no distrito de Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (8), dois furtos no distrito de Vermelho.

Um dos furtos foi registrado na Escola Estadual João Teixeira Siqueira. Um funcionário da escola relatou que, ao chegar ao local, deparou com duas portas arrombadas, sendo uma de acesso a uma sala de aula e outra da secretaria, além de diversos objetos revirados. O solicitante deu por falta de uma câmera digital, uma caixa amplificadora, dois microfones sem fio com receptador, um computador com monitor, uma bolsa de transporte de retroprojetor. O solicitante ainda afirmou que os autores danificaram um relógio de parede, uma tampa da caixa de distribuição de energia elétrica, o alarme, um teclado e uma impressora.

O outro furto aconteceu no Posto de Saúde. A solicitante relatou que, ao chegar ao local para iniciar seus trabalhos, observou vários objetos revirados no consultório médico e constatou que a grade de proteção da janela havia sido arrombada. A solicitante deu por falta de um ventilador vertical de aproximadamente 1 metro de altura.

Em ambas as ocorrências a Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Nenhum suspeito foi apontado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo