Home / Notícias / Policiais / Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio no bairro São Francisco

Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio no bairro São Francisco

Em ação rápida, a Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta terça-feira (4), três adolescentes suspeitos de uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 0h30, a PM recebeu informações de disparos de arma de fogo pela Rua Amaro Celino de Andrade e que uma pessoa havia sido alvejada. De imediato, militares deslocaram para o local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima, um adolescente de 15 anos, foi socorrida por uma ambulância do SAMU até o Hospital São Paulo. Após ser medicada e liberada, relatou que os autores dos disparos seriam três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos.

Após intenso rastreamento com as viaturas do turno, a PM logrou êxito em localizar os adolescentes infratores pela Rua Patrícia Xavier, no bairro Santo Antônio. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Indagados sobre o fato, os adolescentes não informaram o local onde dispensaram a arma utilizada no delito.




Diante dos fatos, eles receberam voz de apreensão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados de seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *