Bandidos rendem taxista e roubam celulares em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite dessa quinta-feira (26), uma ocorrência de roubo a mão armada.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marechal Floriano, na Barra, onde uma mulher relatou que transitava pela via manuseando seu aparelho celular, momento em que se aproximou um automóvel de cor prata e o passageiro do banco da frente lhe solicitou uma informação. Ao se aproximar do carro, ele sacou uma arma de fogo e exigiu que ela entregasse o celular. A mulher então jogou o aparelho dentro do veículo e saiu correndo. Segundo a vítima, o autor era branco, magro, rosto fino e usava boné de cor laranja fluorescente. A vítima não soube apontar mais detalhes do veículo, do condutor e nem dos passageiros.

Enquanto uma equipe policial fazia contato com a vítima, compareceu à sede do 47º BPM um taxista relatando que também havia sido vítima de roubo. O taxista relatou que estava no ponto de táxi da Rua Pascoal Bernardino, no Centro, momento em que teve seu serviço solicitado por dois casais. Eles pediram uma corrida até um motel, localizado na altura do bairro Santa Helena. Antes de chegar ao destino, os homens sacaram duas armas de fogo, aparentando ser pistolas, e anunciaram o assalto. Eles então determinaram que o taxista deslocasse até o bairro Inconfidência e posteriormente até a Barra, onde fizeram o roubo do celular da mulher.

Em seguida, os autores determinaram que o taxista seguisse em direção ao Planalto e de lá exigiram que seguisse em direção ao bairro João XXIII. Pela Rua Judith Pompei, determinaram que o taxista parasse e os autores desembarcaram do táxi. Eles subtraíram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 90,00 do taxista e determinaram que ele seguisse em frente sem olhara para trás. Assim o fez o taxista, contudo ele percebeu que os autores embarcaram em um veículo sedan, de cor preta, que aparentemente já os aguardava no local. De acordo com o taxista, a todo o momento os autores o ameaçavam de morte caso ele tentasse reagir. Logo que deixou os autores pelo bairro João XXIII, o taxista percebeu que eles deixaram no interior do veículo o celular que haviam roubado da mulher na Barra.

A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo