Bandidos de moto promovem verdadeiro arrastão e roubam seis celulares em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma onda de roubos de aparelhos celulares assustou a população muriaeense na noite dessa quarta-feira (21). Foram seis roubos, todos praticados por criminosos utilizando motocicletas e envolvendo vítimas do sexo feminino.

Os crimes tiveram início por volta das 18h, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro. Uma jovem, de 23 anos, foi abordada por um rapaz moreno e baixo, que estava em uma motocicleta de porte pequ eno e parou próximo a ela. Ele colocou a mão na camisa, aparentando estar armado, e exigiu o celular. Após subtrair o aparelho, ele evadiu sentido ao Terminal Rodoviário. A vítima não soube passar maiores características da moto e nem do autor.

Às 18h45, outro roubo aconteceu na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, sendo a vítima uma mulher, de 31 anos. Ela disse a polícia que transitava pelo local, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, placa com os numerais 6332. Um dos infratores aparentava estar armado e determinou que ela passasse o seu aparelho. Após o fato, a dupla evadiu e teria feito uma nova vítima, de 17 anos, na Rua Coronel Francisco Vermelho, também no Porto. A adolescente disse que foi surpreendida por dois rapazes morenos, trajando blusas de frio e bermudas, em uma moto de cor preta. O garupa levou a mão sob a camisa e exibiu uma arma de fogo. Ele subtraiu seu celular e eles seguiram sentido a Rua Coronel Pereira Sobrinho.

Às 19h30, na Rua Marechal Floriano, uma jovem, de 28 anos, foi surpreendidas por criminosos com as mesmas características, que também estavam de moto. Um deles pediu o aparelho dela. Sem entender o que estava acontecendo, o ladrão avançou e subtraiu seu celular e os meliantes evadiram, tomando rumo ignorado. A vítima não soube passar maiores detlahes da ação e nem características dos infratores.

Já às 21h, na Avenida Monteiro de Castro, outra jovem, de 22 anos, foi roubada por dois rapazes, ambos negros, em uma motocicleta de cor vermelha, provavelmente uma Honda CG Titan. Ela relatou a PM que transitava pela via quando, próximo a casa do ex-prefeito José Braz, percebeu que estava sendo seguida pelos autores. Já próximo a entrada da Rua Rockfeller, o garupa desembarcou da moto com uma arma de fogo em punho e apontou em sua direção, exigindo que ela passasse a bolsa que levava consigo. Após o fato, a dupla evadiu sentido a Praça Coronel Tibúrcio. A bolsa continha aparelho, vários documentos pessoais, cartões bancários e um kit de manicure.

Por fim, às 22h, uma mulher, de 35 anos, foi abordada por uma dupla de moto pela Rua Santa Rita, no Centro. Ela disse que estava aguardando um ônibus em um ponto no local, quando foi abordada pelos bandidos. O passageiro desembarcou e disse: “Abre a bolsa e passa o celular”. Ele segurava algo na cintura, dando a entender que estava armado. A vítima se assustou e caminhou para trás, porém o autor foi atrás dela e lhe empurrou, dando ainda um chute na sua perna. Ele subtraiu o aparelho e os criminosos evadiram, sendo que o garupa seguiu sem capacete. Segundo a vítima, o passageiro da moto tinha estatura mediana, usava uma blusa caqui de gola alta e boné aba reta.

As equipes da Polícia Militar realizaram intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Tentativa de roubo

Outra tentativa de roubo também foi registrada às 22h, na Rua Doutor Alves Pequeno, no Centro. Uma mulher que saia do Mar Center Shopping chegou a abordada por indivíduos em uma motocicleta de cor preta, porém ela correu para o interior do estabelecimento e os autores evadiram sem levar nada. O crime teria sido registrado pelas câmeras de segurança do shopping.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo