Bandidos roubam 15 mil litros de combustíveis e abandonam caminhão tanque em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista de caminhão foi trancado no porta-malas de um automóvel durante um roubo de combustíveis nessa segunda-feira (24). O roubo teve início na cidade de Acaiaca (MG) e a vítima só foi libertada na zona rural de Muriaé.


O caminhoneiro contou à polícia que transportava uma carga com 10 mil litros de gasolina, 3 mil litros de diesel e 2 mil litros de álcool. Ao passar nas proximidades da cidade de Acaiaca, um Volkswagen Parati, que cor branca, ultrapassou seu veículo e parou mais adiante. Dois homens armados desembarcaram do carro e, se aproveitando da lentidão do trânsito, lhe abordaram, vindo a obrigá-lo e entrar no carro que eles seguiam, enquanto outro autor assumiu a condução do caminhão. Ele disse que não conseguiu ver para onde o caminhão foi levado, pois colocaram um capuz em sua cabeça e o jogaram no porta-malas do Parati.

Os criminosos rodaram por várias horas com o motorista dentro do porta-malas do veículo. Por volta das 23h, o abandonaram em uma estrada vicinal, próximo a Pirapanema. O caminhoneiro pediu ajuda na estrada e veio até a cidade de Muriaé, onde acionou a polícia.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de um caminhão que havia sido abandonado próximo ao distrito de Vermelho. No local foi localizado o caminhão que a vítima conduzia, contudo a carga já havia sido levada, bem como o tacógrafo do veículo.

Segundo a vítima, a princípio eram quatro os autores, sendo que um deles era moreno e todos usavam máscaras. A vítima percebeu que uma das armas era um revólver e chegou a ouvir os autores dizendo: “O patrão mandou pegar o outro, mas não deu e então vai esse mesmo”.

Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo