Bandidos roubam celulares na Praça Coronel Pacheco de Medeiros

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois ladrões roubaram três celulares, na madrugada desta sexta-feira (17), em uma praça de Muriaé.

Por volt a da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Coronel Pacheco de Medeiros (foto), no Centro, onde as vítimas, de 15, 22 e 37 anos, relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta velha, marca/modelo Honda CG Titan, cor azul, sem placa e painel.

O condutor desceu do veículo e aproximou-se das vítimas e simulando estar de posse de uma arma de fogo, levando a mão sob a camisa, anunciou o roubo, exigindo que eles passassem os aparelhos celulares. A dupla subtraiu os aparelhos das vítimas e evadiu pela Rua Coronel Domiciano, sentido ao Terminal Rodoviário.

Segundo as vítimas, o condutor era branco, trajava camisa de cor rosa, bermuda e capacete preto, enquanto o garupa era negro, trajava blusa e bermuda de cores cinza e também usava capacete preto.

Durante rastreamento, militares localizaram a motocicleta abandonada pela Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo