PM prende casal com drogas no bairro Padre Tiago



Um casal foi preso, na madrugada desta terça-feira (3), com drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé.

Por volta da 1h, durante operação batida policial na Rua Jerusalém, mais precisamente em um local já conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes, militares abordaram um rapaz, de 21 anos, e uma jovem, de 24. Eles estavam acompanhados de uma adolescente, de 16.

Com o rapaz foi localizada a quantia de R$ 240,00, além de duas buchas de maconha e uma de cocaína. Questionado, ele não soube precisar quanto dinheiro levava consigo, apenas alegando que a quantia seria referente ao seu salário. Sobre a droga, ele alegou ser usuário. A jovem também estava com uma bucha de maconha e também alegou ser usuário. A adolescente não levava nada de ilícito e afirmou que apenas conversava com os autores.




Durante varredura nas proximidades, foram encontradas mais duas buchas de maconha.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.