Bandidos roubam moto e caminhonete em Muriaé



Dois veículos foram roubados, na madrugada desse domingo (29), em Belisário, distrito de Muriaé.

Por volta das 2h, um rapaz teve sua motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta, placa ORA-7043 de Muriaé, tomada de assalto na saída do distrito. Ele foi rendido por dois indivíduos em uma Honda Bros 160, cor preta, ambos armados. Eles anunciaram o roubo e subtraíram o veículo da vítima, evadindo em seguida sentido ao distrito de Itamuri.

Já por volta das 4h, um jovem teve sua caminhonete Volkswagen Saveiro Cross, cor vermelha, placas OVK-0935 de Muriaé, roubada próximo a saída para Rosário da Limeira. A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O passageiro sacou uma pistola e ordenou que a vítima saísse do veículo, que não retirasse nenhum objeto senão levaria tiro. Temendo por sua vida, a vítima saiu da caminhonete, que foi levada pelos autores. No veículo estavam dois aparelhos celulares e documentos pessoais.




A Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.