Home / Notícias / Policiais / PM registra tentativa de homicídio na zona rural de Belisário

PM registra tentativa de homicídio na zona rural de Belisário

Um homem de 56 anos foi baleado, na tarde desta quinta-feira (18), na zona rural de Belisário, distrito de Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que dois indivíduos, em uma motocicleta de cor preta, assaltaram uma pessoa e balearam uma pessoa, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo.

De imediato, militares iniciaram rastreamento na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Belisário e na região de Serrania e Varginha, porém os suspeitos não foram localizados.




Em contato com a vítima, esta narrou que estava no terreiro de sua propriedade rural, momento em que os autores chegaram ao local na motocicleta, sendo que um ficou com o veículo na porteira e o outro se aproximou dele, perguntando se teria gasolina para arrumar, pois o veículo estava sem combustível.

A vítima então perguntou de onde eles eram, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo dinheiro, vindo em seguida a efetuar quatro disparos para o solo. A vítima relatou que saiu correndo e foi atingida por um disparos, um no ombro e outro nas costas. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ao distrito de Belisário.

A vítima recebeu atendimento médico no HSP e não corre risco de morte.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem morre após ser baleado em Muriaé

Um homem de 32 anos morreu após ser baleado, no início da noite dessa terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *