Bandidos roubam taxista e na fuga efetuam disparo de arma de fogo em Muriaé



Um taxista foi roubado, no final da noite dessa terça-feira (16), na cidade de Muriaé.

A vítima contou a polícia que, por volta das 23h30, estava pela Barra e foi solicitado por dois indivíduos para fazer uma corrida até o bairro Cardoso de Melo. Segundo a vítima, um dos cidadãos era moreno claro e tinha bigode e o outro era negro.

Quando chegou no destino da corrida, pela Rua Manoel Florentino de Carvalho, os autores anunciaram o assalto. Eles subtraíram do taxista dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 200 em dinheiro. Um dos criminosos estava portando uma arma de fogo e na fuga efetuou um disparo de arma de fogo, que a princípio não acertou nada e nem ninguém.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Bandidos roubam taxista e na fuga efetuam disparo de arma de fogo em Muriaé”

  1. jordan says:

    Eu ia comprar um táxi pra trabalhar já que estou desempregado, pelo jeito não é uma boa!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.