Polícia Militar recupera em Muriaé carro roubado em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Após receberem informações do proprietário, de que um veículo Fiat Uno, que havia sido roubado na na cidade de Ervália, na manhã de quarta-feira (6), estaria circulando hoje em Muriaé, os militares anotaram placa e características do carro e passaram a fazer rastreamentos pela cidade, principalmente nos bairros em que dão acesso a estrada que leva a Ervália, já que as notícias erma de que o carro estava no bairro Napoleão.

Por volta de 12 horas os militares conseguiram identificar o Uno, placas GUA 4728 – Ervália/MG que estava estacionado na Rua Francisco Teodoro Filho, na entrada que leva ao bairro São José, próximo ao Centro de Saúde, com um rapaz sentado no banco do motorista. O homem foi abordado e confessou ter furtado o carro em Ervália e estava em Muriaé para vendê-lo. Diante da confissão, Vinícius Fernandes Cupertino, 18 anos foi preso e encaminhado a sede da 4ª DRPC e o veículo rebocado para o Pátio Itajuru de Muriaé.

O proprietário foi informado e já está em Muriaé onde prestará depoimento e receberá seu veículo de volta.
Participaram da ocorrência, o Sargento Batista, os Cabos Madriaga e Fábio e os Soldados Coutinho e Tirello.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo