Boato: tiroteio no bairro Santo Antônio é bambuzal em chamas

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da tarde desta sexta-feira (28), começou a circular nas redes sociais um vídeo alertando sobre um suposto tiroteio no bairro Santo Antônio, em Muriaé.


No vídeo, que foi gravado por um suposto morador do bairro e em plena luz do dia, é possível escutar vários estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Em um áudio que vem acompanhando a postagem, uma mulher fala sobre duas pessoas que teriam sido gravemente feridas com os disparos, além de outras cinco baleadas.

Em outro áudio que passou a ser compartilhado mais tarde, um comerciante do bairro desmente o tiroteio, dizendo que na verdade alguém colocou fogo em um bambuzal, sendo que a queima do mesmo provoca barulhos semelhante a disparos de arma de fogo.

O Guia Muriaé entrou em contato com a Polícia Militar, que não recebeu nenhum chamado referente a disparos de arma de fogo no dia de hoje. O Corpo de Bombeiros também não prestou nenhum socorro à vítima de disparo de arma de fogo na cidade. Ou seja, a história não passa de boato.

Vídeo compartilhado sobre suposto tiroteio

Veja um vídeo de um bambuzal pegando fogo e escute o barulho

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo