PM apreende arma no bairro Joanópolis e registra disparos no Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta segunda-feira (9), uma arma de fogo no bairro Joanópolis e registrou disparos de arma de fogo no Santo Antônio.

Por volta das 19h, a PM recebeu informações via 190 que davam conta de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e estaria ameaçando as pessoas pela Avenida Antonio Tureta, no bairro Joanópolis. Ainda segundo a denúncia, tal indivíduo teria até efetuado disparos com tal arma. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram o suspeito, um jovem de 18 anos. Após busca pessoal, foi localizado na sua cintura uma garrucha calibre 22, com um cartucho intacto e outro “picotado”. Indagado sobre a procedência da arma, o autor relatou que a adquiriu de um lavrador. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Independência, no bairro Santo Antônio, onde denúncias davam conta de que teria ocorrido uma troca de tiros e que um dos autores dos disparos seria um indivíduo de cor morena, sem camisa e que trajava bermuda azul. A PM iniciou rastreamento no intuito de localizar os denunciados e logrou êxito em abordar um jovem de 18 anos, com as mesmas características repassadas pela denúncia. Ele relatou que uma motocicleta com dois ocupantes teria passado pela Rua Santo Antônio e o garupa efetuou disparos contra ele, que para se defender revidou. O autor negou entregar a arma utilizada, que teria sido escondida. Policiais realizaram buscas pelas proximidades, porém tal arma não foi localizada. Durante a varredura, foram encontrados cinco estojos de munição calibre 380 no local onde o autor relatou que teria efetuado os disparos para se defender. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. A PM realizou rastreamento para localizar os outros envolvidos, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo