Bombeiros entram no segundo dia de buscas por jovem que teria desaparecido no Rio Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As equipes do Corpo de Bombeiros intensificaram os esforços no segundo dia de buscas por um jovem de 26 anos que desapareceu nas proximidades do Rio Muriaé. O acionamento inicial ocorreu na Rua Hermes de Almeida, número 669, no bairro Santana.


As operações de busca e resgate tiveram início na madrugada do último domingo (31) quando o homem, identificado como A.C.G., saiu de casa de bicicleta e não retornou. Seu desaparecimento gerou grande preocupação, levando as equipes de resgate a iniciarem as operações imediatamente.

A bicicleta do jovem e seus pertences foram encontrados próximos à ponte do bairro Santana, indicando a possibilidade de sua presença na área. Desde as 6h da manhã desta segunda-feira (01/01), os bombeiros têm concentrado seus esforços nas buscas ao longo do Rio Muriaé, nas imediações da Rua Hermes de Almeida.

O Corpo de Bombeiros continua trabalhando arduamente para localizar o jovem desaparecido, empregando técnicas e recursos especializados para cobrir a extensão do rio e áreas adjacentes.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias precisas do desaparecimento, mas as autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e garantir a segurança do jovem.

A família e amigos aguardam ansiosos por notícias e permanecem esperançosos de um desfecho positivo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo