Mulher é presa com droga na vagina na Penitenciária de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi presa, na manhã deste sábado (13), ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé.


Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade prisional, onde uma agente penitenciária relatou que realizava busca pessoal nos visitantes, momento em que foi informada de uma mulher que estaria de posse de drogas. Ela fez contato com a suspeita, que confessou que recebeu o entorpecente de um homem desconhecido e retirou um pequeno tablete do interior de sua vagina e a entregou.

A autora contou que durante o trajeto para visitar seu esposo, que encontra-se preso na penitenciária, foi abordada na estrada por um indivíduo branco, com rosto coberto por um capacete, que lhe ofereceu a quantia de R$ 1.200,00 para que levasse a droga para um pavilhão da unidade prisional. O desconhecido disse que alguém iria procurá-la lá dentro, disse ainda que sabia que ela estava precisando de dinheiro para custear um tratamento de saúde e que a quantia ofertada seria entregue no final da tarde.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo