Bombeiros resgatam cavalo que caiu em cratera no meio de rua em Muriaé



Nesse sábado (17), o Corpo de Bombeiros resgatou um cavalo que caiu em uma cratera de aproximadamente três metros de profundidade no bairro Vale do Castelo, em Muriaé.

O caso aconteceu na Rua Ivanilde Muratori Rocha. Com a ajuda de uma retroescavadeira de um morador das proximidades, os militares fizeram a retirada do animal, que foi içado da cratera.

O cavalo foi devolvido ao proprietário, a princípio sem maiores ferimentos.




As causas da cratera na via são desconhecidas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.