PM apreende arma de fogo e material de jogo do bicho em bar no São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na madrugada desta terça-feira (1º), durante uma operação policial em um bar no bairro São Pedro, em Muriaé.

Por volt a das 3h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo moreno, trajando bermuda amarela e camisa preta estaria realizando tráfico de drogas em um bar na Rua Maria Conceição Sabino.

De imediato, militares procederam ao local e realizaram a contenção de todos os ocupantes que estavam no estabelecimento a fim de localizar o indivíduo alvo da denúncia.

Quando iam verificar o banheiro, depararam com um jovem, de 24 anos, que ao perceber a presença policial lançou um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, ao solo.

A arma foi recolhida, ele foi preso e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 410,15. Questionado, o autor não soube dizer a procedência do dinheiro. Próximo ao autor ainda foram encontrados resquícios de entorpecente.

Em continuidade as buscas no bar, os policiais encontraram material de jogo do bicho e deram voz de prisão ao proprietário do estabelecimento, de 42 anos.

Ainda durante as diligências, uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, foi apreendida, pois estava estacionada sobre a calçada e o proprietário do veículo não se fez presente ao local.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo