Home / Notícias / Policiais / Cachorros abandonados no lixão de Muriaé invadem fazenda e matam garrotes e potro

Cachorros abandonados no lixão de Muriaé invadem fazenda e matam garrotes e potro

Plantão de polícia

O proprietário de uma fazenda na zona rural de Muriaé registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar relatando que cachorros abandonados no lixão estão atacando garrotes e potros em sua propriedade.




Segundo a vítima, os cachorros ficam no lixão municipal, sendo que constatemente eles invadem sua fazenda e em outras ocasiões já abateram garrotes na propriedade. De acordo com a vítima, na segunda-feira (15) ele viu os cachorros que ficam no lixão acabando de abater um potro de oito dias de idade, filho de um cavalo e égua da raça Mangalarga Marchador, devidamente registrados.

A vítima relatou ainda que este problema vem se repetindo a meses e já informou as autoridades municipais, mas até o presente momento não foi tomada nenhuma providência a respeito dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar




Confira também

Polícia Civil prende jovem suspeito de roubos em Muriaé

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de envolvimento em roubos …

2 comentários

  1. A providencia a ser tomada é reconstruir o canil e emcaminhar todos o cachorros das ruas abandonados para lar com direito a ração e agua . Não fazer igual fizeram não deixar uma placa la escrita favor n alimentar os animais, tem que existir um canil e não um abatedouro. E tbm castrar os animais para que eles n veem a se reproduzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *