Home / Notícias / Policiais / Cachorros abandonados no lixão de Muriaé invadem fazenda e matam garrotes e potro

Cachorros abandonados no lixão de Muriaé invadem fazenda e matam garrotes e potro


Plantão de polícia

O proprietário de uma fazenda na zona rural de Muriaé registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar relatando que cachorros abandonados no lixão estão atacando garrotes e potros em sua propriedade.




Segundo a vítima, os cachorros ficam no lixão municipal, sendo que constatemente eles invadem sua fazenda e em outras ocasiões já abateram garrotes na propriedade. De acordo com a vítima, na segunda-feira (15) ele viu os cachorros que ficam no lixão acabando de abater um potro de oito dias de idade, filho de um cavalo e égua da raça Mangalarga Marchador, devidamente registrados.

A vítima relatou ainda que este problema vem se repetindo a meses e já informou as autoridades municipais, mas até o presente momento não foi tomada nenhuma providência a respeito dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Homem é preso após assalto em loja em Muriaé

Um homem de 40 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (13), após roubar uma …

2 comentários

  1. A providencia a ser tomada é reconstruir o canil e emcaminhar todos o cachorros das ruas abandonados para lar com direito a ração e agua . Não fazer igual fizeram não deixar uma placa la escrita favor n alimentar os animais, tem que existir um canil e não um abatedouro. E tbm castrar os animais para que eles n veem a se reproduzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *