Home / Notícias / Policiais / Polícia Ambiental apreende revólver e rede de pesca em Muriaé

Polícia Ambiental apreende revólver e rede de pesca em Muriaé

O 5º Grupamento de Meio Ambiente de Muriaé apreendeu, na tarde desta sexta-feira (17), uma arma de fogo e rede de pesca na zona rural de Muriaé.

Por volta das 13h30, durante realização da operação Região Segura, militares receberam informações de que pessoas estariam armando redes de pesca às margens do Rio Muriaé, nas proximidades da Pedra de Santa Maria (saída para Itaperuna). Segundo informações, os autores ainda estariam ameaçando outros pescadores.

De imediato, policiais procederam ao local e realizaram uma varredura no local denunciado, onde encontraram uma rede de emalhar de fios de nylon armada nas margens do rio, entre as pedras, medindo 30 metros quadrados. Em continuidade as buscas, foi localizado, também entre as pedras, um revólver calibre 32, carregado com duas munições deflagradas, e um coldre com três munições intactas do mesmo calibre.




Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências. O proprietário dos materiais não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem agride e joga óleo quente no rosto da ex em Muriaé

No último domingo (9), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro, que chegou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *