Home / Notícias / Policiais / Caloteiro volta a parar na delegacia após tomar cerveja e não pagar em Muriaé

Caloteiro volta a parar na delegacia após tomar cerveja e não pagar em Muriaé

O caloteiro bebedor fez mais uma vítima em Muriaé, novamente no bairro Dornelas. Na tarde deste sábado (4), o autor tomou cervejas em um bar e tentou sair sem pagar.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Praça do Dornelas, onde a vítima relatou que J.O.P., de 44 anos, chegou ao seu estabelecimento comercial e consumiu seis garrafas de cerveja, totalizando o valor de R$ 30,00.

Logo que tomou a sexta cerveja, o autor saiu e disse que iria até o carro buscar o dinheiro para pagar o citado valor. O comerciante acompanhou o autor, que informou que não teria como pagar a despesa.




Logo que a polícia chegou ao local, o autor relatou apenas que não se recordava quantas cervejas havia consumido e confirmou que realmente não tinha dinheiro para quitar a dívida.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de negar saldar despesa. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Essa foi à segunda passagem dele na delegacia nesta semana. Na última quarta-feira (4), em um bar pelo mesmo local, ele tentou sair sem pagar após consumir cerveja, dando um prejuízo de R$ 33,00.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é assaltado na Avenida JK

Um jovem foi roubado, no final da noite dessa segunda-feira (9), quando transitava pela região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *