Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Um homem de 33 anos foi preso, na madrugada deste sábado (3), suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo negro, magro, alto, trajando uma jaqueta de cor escura e bermuda jeans, estaria traficando drogas pela Rua Belém. Segundo o denunciante, tal indivíduo buscava a droga que ficava escondida em buracos de um muro existente na referida rua e em um pequeno monte de entulhos, que se encontrava no local.

Diante da denúncia, militares se posicionaram em um ponto estratégico e passaram a monitorar o movimento no local denunciado. Após cerca de uma hora de monitoramento, eles flagraram o suspeito fazendo contato com pessoas que chegavam ao local de carro, moto e até mesmo a pé. Após o contato pessoal, ele deslocava próximo a um muro, pegava algo e novamente fazia contato com as referidas pessoas, repassando-lhes o que havia pegado no muro.




Foi procedida a abordagem ao suspeito. Após busca pessoal, foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 150,00 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas). Durante varredura nas proximidades onde o autor foi abordado, foi encontrado, nos buracos do muro, 33 invólucros de cocaína e duas porções grandes de maconha. Ao verificarem o entulho ora denunciado, encontraram duas porções de cocaína.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu nova denúncia anônima dando conta de que o autor tinha sido visto portando uma arma de fogo e que a mesma estaria escondida em sua casa. Foi feito contato na residência do autor, sendo que a companheira do mesmo franqueou a entrada da equipe policial. Em buscas, foi localizada uma porção grande de maconha, dez invólucros de cocaína, material para endola de drogas, um aparelho celular e a quantia de R$ 656,00 em moeda corrente. A arma denunciada não foi encontrada.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Dupla é apreendida ao tentar furtar moto em Muriaé

Dois adolescentes foram apreendidos, no final da tarde desta sexta-feira (27), por tentativa de furto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *