Caminhoneiro é preso com veículo com documento falso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O condutor de um caminhão foi detido nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, após ser flagrado transitando com o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) falsificado na BR-116, em Muriaé.

De acordo com a corporação, o veículo M. Benz/L 1620, emplacado em Palmópolis (MG), foi abordado pelos agentes Renato, Thiago e Canêdo para fiscalização na altura do Km 682 daquela rodovia. Ele seguia de Vitória da Conquista (BA) sentido Muriaé e informou que havia levado gado para a Bahia.

Durante a fiscalização o condutor do veículo apresentou um CRLV aos agentes da PRF, que suspeitaram da autenticidade do documento. Após consultas foi verificado que o caminhão possuía um impedimento judicial com restrição de circulação.

Por causa da suspeita de prática do crime de uso de documento falso, o condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas medidas legais.

O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo