PM apreende pistola e drogas no bairro São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens foram presos, na noite dessa quinta-feira (21), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia um foragido da justiça escondido em uma residência no bairro São Pedro. Ainda de acordo com a denúncia, no local estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com o cidadão denunciado, que se entregou e ainda franqueou a entrada da equipe policial na casa. No imóvel estavam ainda outros dois indivíduos.

Foram realizadas buscas na residência, onde foram encontradas uma pistola carregada com nove munições intactas, uma touca ninja, 29 buchas de maconha e uma porção maior da mesma substância, 24 papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares, material para endola de drogas e R$ 120 em moeda corrente.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo