Carro sai da pista e cai em ribanceira de 50 metros em Muriaé



Um casal ficou ferido após um acidente, na madrugada deste domingo (4), na cidade de Muriaé.

Por volta das 2h30, um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 39 anos, seguiam em um automóvel pelo bairro Cardoso de Melo, quando repentinamente um cachorro atravessou a pista.

Ao tentar desviar do animal, o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a bater no canteiro lateral e a romper uma cerca de arame farpado. Em seguida, o carro desceu por uma ribanceira de cerca de 50 metros e acabou caindo na BR 356.




Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram socorro as vítimas, que foram levadas para o Hospital São Paulo. O motorista apresentava apenas lesões leves, enquanto a passageira aparentava ter fraturado as pernas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.