Polícia Militar prende traficantes no bairro Santana e apreende menor

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia MIlitar de Muriaé prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santana. Uma menor foi apreendida.

Por volta das 10h, policiais receberam denúncia anônima que dava conta de que indivíduos conhecidos no meio policial estariam escondidos em uma residência na Rua João Vicente, comercializando drogas, sendo que um dos envolvidos estaria exibindo uma pistola e se vangloriando de um homicídio ocorrido na última semana na cidade. De imediato os policiais se deslocaram até o local, e, ao chegarem, realizaram um cerco ao imóvel, os suspeitos perceberam a presença dos policiais e tentaram evadir, jogando vários objetos pela janela do imóvel, entre eles uma pistola PT-58, municiada com 17 cartuchos intactos, uma sacola plástica com 169 pedras de crack, 1 balança de precisão. Durante busca pela residência foi localizado ainda 1 carregador para pistola PT-58, contendo 6 munições intactas.

No momento em que os autores eram retirados do local, os policiais se depararam com uma adolescente, de 14 anos, que era usada pelos traficantes para transporte de objetos ilícitos. Em poder da adolescente, durante busca pessoal realizada por uma policial feminina, foi localizado dentro da calcinha da menor a importância de R$ 164,00 e 1 celular. Com os autores foi encontrada a quantia de R$ 269,30.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A adolescente foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/PM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo