Home / Notícias / Policiais / Casal de ciclistas é assaltado em Muriaé

Casal de ciclistas é assaltado em Muriaé

Um casal de cicilistas foi assaltado, na noite desta terça-feira (12), no município de Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Misael de Assis Varella, no bairro Universitário, onde as vítimas relataram que estavam “pedalando” pela região da Fundação Cristiano Varella, momento em que, ao passarem próximo a Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

Eles ordenaram que parassem e descessem das bicicletas. Em seguida, o garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo que só queria a carteira e o aparelho celular. As vítimas disseram que estavam sem tais pertences, momento em que os autores subtraíram um cordão de ouro com escapulário e um cordão de bijuteria com um pingente de ouro.




Não satisfeito, o autor ordenou que uma das vítimas retirasse todos os pertences de sua pochete, que trazia consigo em sua cintura. Foi então subtraído um aparelho celular Em ato contínuo, a dupla evadiu sentido a BR 116, em direção ao bairro Bela Vista.

Segundo as vítimas, os autores eram brancos, magros e usavam capacetes, sendo que o condutor do veículo era alto e trajava bermuda, enquanto o passageiro era baixo, trajava bermuda e chinelo.

A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.




As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Motociclista morre em batida com carreta na BR-356, em Muriaé

Uma motociclista morreu em um acidente, no final da tarde desta quinta-feira (28), na BR-356, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre