Home / Notícias / Policiais / PM apreende drogas no bairro Aeroporto e arma de fogo no Centro

PM apreende drogas no bairro Aeroporto e arma de fogo no Centro

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta segunda-feira (15), drogas no bairro Aeroporto e uma arma de fogo no Centro.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, militares depararam com um jovem, de 19 anos – já conhecido da guarnição por passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio – em deslocamento a pé em atitude suspeita. Ao aproximarem para proceder a abordagem, ele demonstrou nervosismo, porém, ao ser dada ordem de parada, retirou do bolso de uma jaqueta que trajava um pequeno invólucro plástico e o lançou em uma laje da residência. Após busca pessoal, nada de ilicito foi encontrado, porém, na referida laje onde ele arremessou o invólucro, foi localizado uma sacola plástica contendo em seu interior duas buchas de maconha, uma bucha menor da mesma substância e um pedaço do tamanho de uma caixa de fósforos da mesma substância entorpecente. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia,

Já por volta das 23h, a PM recebeu informações dando conta que dois indivíduos estavam transitando pela Rua Santa Rita, no Centro, em atitude suspeita. Ao avistarem uma viatura passando, eles se esconderam. Em rastreamento, os militares depararam com dois adolescentes e realizaram abordagens e busca pessoal nos indivíduos. Com um deles, de 16 anos, foi localizado uma garrucha calibre 22, municiada com uma munição intacta. O autor recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto com tiros à queima roupa em Muriaé

Um homem de 34 anos foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *