Casal de Muriaé é preso com carro furtado que seria entregue em oficina em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal d e Muriaé foi preso, na madrugada desta quinta-feira (4), quando entregava um carro furtado na cidade de Juiz de Fora. Outras duas pessoas também foram detidas na mesma ocorrência.


A ação se deu a partir de uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar de Muriaé, que investigavam uma quadrilha envolvida em furto de veículos na região.

Um dos últimos veículos furtados se trava de um Fiat Fiorino, crime este ocorrido na madrugada do dia 1º de junho, no município de Piraúba.

Hoje, os policiais tomaram conhecimento que o referido veículo estaria sendo levado de Muriaé para Juiz de Fora, acompanhados pelo condutor de um Fiat Uno.

De imediato, o fato foi comunicado aos policiais militares daquele município, que iniciaram rastreamento e logram êxito em abordar os dois veículos pelo bairro Santo Antônio.

Foi verificado que da Fiat Fiorino desembarcou um casal, que logo em seguida entrou no Fiat Uno. O carro saiu do local e foi perseguido, até ser abordado pelo bairro Poço Rico.

O casal confirmou que estava na Fiat Fiorino, sendo que o homem afirmou que tinha sido contratado pelo motorista do Fiat Uno para levar o veículo até Juiz de Fora. Ele receberia R$ 300,00 pelo serviço.

A Fiat Fiorino de fato se tratava do veículo furtado na cidade de Piraúba, fato este que o homem que levou o carro de Muriaé até Juiz de Fora disse desconhecer, versão esta também endossada por sua namorada, uma menor de idade.

O contratante do serviço confirmou que havia combinado dele levar o veículo até Juiz de Fora, mas desconversou quando perguntado sobre a procedência do carro.

Disse que havia combinado de entregar o veículo onde ele havia sido estacionado e que o comprador teria envolvimento com uma oficina no local, sendo que o mesmo buscaria o carro.

Nesse ínterim, as equipes policiais conseguiram localizar o homem que pegaria o veículo no momento em que ele tentava ligar para o celular do motorista do Fiat Uno.

Questionado, ele afirmou que havia negociado o carro pelo valor de R$ 1.000,00, valor bem abaixo da tabela de mercado, alegando que não sabia que se tratava de um produto de crime.

Durante buscas no interior do Fiat Uno, os militares encontraram uma chave mixa, normalmente usada para furto de veículos, e ainda uma chave que seria da Fiat Fiorino.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão pelo crime de receptação. Os dois veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo